Segunda sessão Extraordinária

Venha nos acompanhar nas redes sociais

img
#Câmara POR GOMES 03 DE NOVEMBRO DE 2021

Sessão extraordinária

A segunda sessão extraordinária aconteceu logo após a 37ª sessão Ordinária. O objetivo foi para tratar do Projeto de Lei nº 040/2021, do Poder Executivo, que dispõem sobre abertura de crédito adicional especial dentro do vigente orçamento fiscal do município de Altaneira/CE. O presidente da casa legislativa fez a abertura da sessão conforme é previsto legalmente pelo regimento interno da casa.

A matéria apresentada no Expediente da sessão anterior, que já havia sido lida partiu para a defesa do relator da Comissão Permanente e ademais votação dos parlamentares.

Na arguição do Prof. Nonato Relator da CP o vereador destacou o regime de urgência para a votação do referido projeto, que se trata de financiamento para fomento e investimento na cultura do Município. O vereador destacou a importância do fundo monetário em votação e pediu pela aprovação da matéria por entender que o Município não pode perder a oportunidade essa ementa.

O presidente da Casa recomendou a leitura do projeto, que após o entendimento dos pares foi lido pelo vereador prof. Nonato. A leitura na íntegra pode ser conferida no perfil do facebook da CMA.

Após os esclarecimentos do relator da Comissão Permanente e do Presidente da Casa, a votação foi encaminhada. Matéria foi aprovada por unanimidade e por votação universal.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito