SESSÕES ITINERANTES: SERRA DO VALÉRIO

venha acompanhar o cronograma das nossas sessões nas redes sociais

#Audiência POR GOMES 17 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de Altaneira, através da Mesa Diretora, convida a população Altaneirense para participar das Sessões Itinerantes que acontecerão nas Localidades Rurais do nosso Município. As sessões serão realizadas nas sextas-feiras às 18:30, conforme calendário a seguir: dia 20 Serra do Valério na Quadra Poliesportiva, dia 27 Córrego Quadra Poliesportiva e dia 10 de Junho, Distrito São Romão no CRAS. O objetivo desta sessões será realizar a revisão na redação da Lei Orgânica do Nosso Município, fiquem por dentro de todo o cronograma que estará sendo divulgado nas redes sociais e não perda o dia em que estaremos na sua localidade. Vem junto com a Câmara construir um Município participativo e democrático.

Vamos todos juntos realizar a Revisão da Lei Orgânica do Município.

Câmara Municipal de Altaneira. Presidente Deza Soares.