6ª Sessão Extraordinária, da segunda Sessão Legislativa, da 16ª legislatura - Art. 150 do Regimento Interno.

#Sessão POR RICARDO 06 DE OUTUBRO DE 2022

Nas saudações iniciais, o Presidente Deza Soares (PT) registrou a presença dos companheiros parlamentares, Vereadores e Vereadoras, cumprimentando a todos. Fez os cumprimentos também à assessoria e servidores em geral da casa legislativa, agradecendo a todos pela presença. O Presidente consultou aos parlamentares sobre pretensão de retificação da ata da Sessão anterior.

A leitura do Expediente foi realizada pela Secretária da Mesa Diretora, Ver. Roberci Vânia Oliveira (PSD). Segue itens abaixo:

EXPEDIENTE

Item 1: Mensagem N° 030/2022 de autoria do poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei N° 029/2022 que "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Altaneira - Estado do Ceará para o exercício financeiro de 2023".

Item 2: Mensagem N° 031/2022 de autoria do poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei N° 030/2022 que "Autoriza o Município a firmar instrumento na forma de cooperação, parceria ou convenio com a Fundação Casa Grande - Memorial do Homem Kariri e dá outras providências."

Item 3: Mensagem N° 032/2022 de autoria do poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei N° 031/2022 que "Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal abrir Crédito Adicional Suplementar ao vigente orçamento da despesa, acrescentando em mais 30% do valor da despesa fixada na Lei Orçamentária N° 825/2021, de 29 de novembro de 2021, para o fim que indica e da outras providências".

Encaminhadas as matérias à comissão permanente para análise e emissão de parecer. O Presidente Deza Soares encerrou a Sessão agradecendo a participação de todos, reforçando o convite para participação dos festejos no município. A transmissão na íntegra pode ser acessada na página oficial do Facebook.