1ª Sessão Extraordinária, terceira Sessão Legislativa, da 16ª legislatura (2021-2024) - Câmara Municipal de Altaneira/CE

Com convocação para 2ª Sessão Extraordinária, discussão e votação de matérias.

#Sessão POR RICARDO 18 DE FEVEREIRO DE 2023

Nas saudações iniciais, o Presidente Deza Soares (PT) registrou a presença dos companheiros parlamentares, cumprimentando-os. Fez os cumprimentos também à assessoria da casa legislativa e internautas que acompanhavam a Sessão por meio da transmissão na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

Feita a leitura das matérias, as mesmas foram discutidas e encaminhadas a Comissão Permanente para análise e emissão de parecer. Segue itens abaixo:

Item 1: Mensagem nº 002/2023, do Poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei nº 002/2023, que versa sobre a Concessão de Reajuste Salarial aos Profissionais do Magistério do Município de Altaneira - CE e dá providências correlatas.

Item 2: Mensagem nº 003/2023, do Poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei nº 003/2023, que versa sobre a Equiparação Salarial dos Servidores do Poder Executivo Municipal, e dá providências correlatas.

Dando prosseguimento, o Presidente Deza Soares comunicou retorno após intervalo de 10 minutos para realização da 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, afim de discutir e votar o reajuste salarial aos profissionais do Magistério do Município de Altaneira - CE, e o reajuste salarial aos servidores do Poder Legislativo.

Feita a leitura do parecer de cada uma das matérias, as mesmas foram discutidas e votadas na sequência, com aprovação por unanimidade.

O Projeto de Lei 003/2023 que versa sobre a Equiparação Salarial dos Servidores do Poder Executivo Municipal, e dá providências correlatas, não foi pautado para ser discutido e votado, uma vez que não houve entendimento na Comissão Permanente para emissão de parecer.