Posse da Vereadora Zuleide Ferreira

Posse da suplente de vereador - Zuleide Ferreira

#Câmara POR GOMES 13 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã do dia 12/01/2021 ás 10:00 horas da manhã aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Altaneira-CE. A abertura dos trabalhos da casa, foi marcada por forte representatividade feminina, tema que serviu como pano de fundo para o discurso de posse da Vereadora Zuleide Ferreira. Em suas palavras de agradecimentos e registros de compromisso com o mandato que irá assumir, a parlamentar realizou uma retomada histórica da luta das mulheres, desde o movimento sufragista, que data da primeira onda do movimento Feminista, até os dias de hoje, ressaltando a felicidade de compor uma câmara que conta com 44% de mulheres nos assentos do legislastivo.

Ainda em sua fala, Zuleide Ferreira agradeceu a população Altaneirense por ter depositado confiança e atenção em sua campanha e fez o juramento de posse mediante colegas e pares da casa.

Zuleide Ferreira foi admitida ao corpo Legislativo da casa, como suplente de Vereador(a) ao assumir a vaga do Vereador eleito e empossado Júnior da Saúde, que se ausenta do cargo para prestar serviços à população como Secretário de Saúde do município.